(47) 99963-9862
Buscar

Meu carrinho (vazio)

Como comprar

  • Clique em um produto que deseja comprar. Você será direcionado à página de pedidos, onde serão listados todos os produtos que você selecionar. Você terá a opção de voltar e fazer mais compras, todos os produtos serão listados juntos, ou se preferir, poderá também limpar o seu carrinho de compras.

  • Esta etapa consiste na sua identificação. Deste modo, se você já é cadastrado junto ao site, basta se logar, e partir para a próxima etapa. Caso não seja, você pode preecher o formulário disponível, de modo rápido e fácil, e continua na próxima etapa.

  • Nesta etapa, você deve confirmar seus dados para entrega, através de seu cadastro ou também podendo cadastrar outro endereço oara efetuar a entrega.

  • Você confirma os dados do deu pedido e tem a opção de duas formas de pagamento, por boleto bancário ou através do PagSeguro. Você seleciona a opção que melhor lhe convir.

  • Esta é a última etapa. Você receberá os dados para pagamento via boleto ou será direcionado ao PagSeguro paraproceder com a finalização da compra.

Formas de pagamento

Como pagar?

As suas compras serão pagas através do Sistema PagSeguro – UOL! Este sistema garante maior transparência na venda e confiabilidade entre você cliente e nossa loja! As formas de pagamentos são:

- Cartão de crédito em até 12x
- Boleto Bancário
- Débito em Conta Corrente

O Que é o PagSeguro?

O Sistema PagSeguro é responsável por intermediar a venda entre você consumidor e a nossa loja. Assim, tanto você como nós temos a garantia de estar realizando um bom negócio! E com isso o PagSeguro oferece mais segurança para o comprador e para o vendedor. Além de utilizar as ferramentas mais eficientes na proteção contra fraudes em compras online.

As vantagens para você clientes são:
- Não repassa dados financeiros;
- Suas compras entregues ou seu dinheiro de volta;
- Convênio com os maiores bancos e administradoras de cartões de crédito.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados:

- Visa - Mastercard - Aura - Hipercard - Itaú - Banco do Brasil - Amex - Diners - Boleto - Bradesco - Unibanco - Banco Real

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:

Vendedores Fantasmas:

Os vendedores fantasmas criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet. Após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria comprada pelo cliente.

Proteção ao comprador

- Seus dados não são divulgados para vendedores fantasmas, evitando roubos em seu cartão de crédito. - O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou seja entregue diferente do que foi combinado.

Proteção ao vendedor

Verificação de pagamento: o produto só é enviado após a aprovação do pagamento.

Trocas e devoluções

Se o produto que você comprou ou recebeu como presente não é exatamente aquilo que você esperava, você tem até 30 dias após o recebimento de seu pedido para comunicar à Brasil Montanhismo sobre o desejo de realizar a troca.
Envie um e-mail para contato@brasilmontanhismo.com.br ou entre em contato através do telefone (47) 9.99639862, informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.
Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.
Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário.
Após a confirmação do pagamento da diferença, realizaremos o envio do produto substituto.

Vale Compras

Você pode optar por receber um vale compras com o valor de seu produto para realizar uma compra futura que deverá ser usado em até 30 dias a contar da data do envio do vale-compras.
Atenção: não realizamos trocas e devoluções de equipamentos de segurança nas categorias de ferragens, cadeirinhas, fitas e cordas de escalada, em conformidade com a recomendação de segurança das principais marcas nacionais e internacionais de produtos de escalada.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca à Brasil Montanhismo bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente.

Devolução por arrependimento

Caso você mude de ideia em relação à sua compra, você pode solicitar a autorização de envio e devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Envie um e-mail para contato@brasilmontanhismo.com.br ou entre em contato através do telefone (47) 9. 99639862 e informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja devolver.

Restituição de Valores

Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
- Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito;
- DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.
Frete
Os fretes de envio e retorno de produtos para devolução por arrependimento à Brasil Montanhismo é por conta do Cliente.

Garantia Contra Defeitos de Fabricação

Toda mercadoria comercializada pela Brasil Montanhismo passa por rigorosos controles de qualidade, realizados tanto por nossos fornecedores, como por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.
Caso um produto adquirido na Brasil Montanhismo apresente defeito de fabricação em até 90 dias após o recebimento da compra, o cliente poderá solicitar o reparo do produto, quando possível, a reposição do mesmo ou ainda a troca por um produto similar, desde que o defeito não tenha sido causado por:
- Mau uso;
- Dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas e deverão ser tratadas diretamente com a marca do produto. Se o prazo citado vencer em um sábado, domingo ou feriado, será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
O produto será submetido à uma análise e, caso atenda às condições de reparo ou troca, a solução será providenciada em até 30 (trinta) dias corrido após o recebimento do produto em nossos estoques.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca à Brasil Montanhismo é por conta do cliente. O custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Brasil Montanhismo caso o produto atenda aos requisitos estabelecidos nesta Política de Trocas ou Devoluções.

Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco pelo WhatsApp (47) 9.99639862 ou e-mail contato@brasilmontanhismo.com.br

Prazos de entrega

A Brasil Montanhismo prioriza para seus clientes a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados e por isso busca constantemente parcerias para melhor atendê-los. Pesando nisso, criamos uma Política de Entregas que visa esclarecer toda e quaisquer dúvida que possa surgir.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto, preencha o campo "Calcule o frete" e clique em "CALCULAR".

Atualmente trabalhamos com as seguintes formas de entrega:
- Sedex
- PAC
- Retirada na Loja

Atenção: Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada pa-ra o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos

- Contagem do prazo é em dias úteis;
- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h;
- O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pagamento.
- Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Pé na Trilha sobre a compensação bancária.
- Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Brasil Montanhismo.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Qual o Valor do Frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.

Como acompanhar meus pedidos?

O cliente Pé na Trilha possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras. Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

Frete Grátis

Nas compras acima de R$ 600,00 o frete é por nossa conta!
Todos os pedidos com Frete Grátis serão enviados via SEDEX para SC e PAC para demais Estados.
Caso tenha urgência no recebimento de seu pedido, selecione a opção SEDEX.

Retirar na Loja

Custo: Grátis
Prazo: Pronta entrega a partir da confirmação do pagamento.